facebook twitter

Seu carrinho tem 0 itens - R$ 0,00

Faça seu login para ver seus pedidos ou Cadastre-se aqui.

Cadastre seu e-mail e receba nossas ofertas.

Política de troca e Devolução



 Política de Troca e Devolução

 

A Kime oferece à seus clientes produtos de qualidade.
Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

 

 Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno na quantia paga pelo produto. 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela loja virtual Kime. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta Kime afixada e sem quaisquer indícios de uso (Não pode ter sido
molhado, lavado, estar sujo ou danificado) a devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual Kime. 

Você poderá realizar a troca de sua compra Kime em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca (34) 3236 1720, ou lojakime@gmail.com.

 

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, molhado, lavado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Kime não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

 

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

 

 A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito.

 

Garantia

 Todos os produtos são garantidos pelo fabricante contra defeitos de fabricação. Caso um produto apresente defeito de fabricação entre em contato com (34) 3236 1720. O produto poderá ser trocado após nossa analise técnica para constatar o defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente.

 

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Solicitação da troca 

Os produtos adquiridos na loja  online Kime podem ser trocados somente através da mesma.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone MG – (34 ) 3236 1720 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08:30h às 11:00h  e das 12:30h às 18:00h  e aos Sábados das 08:30h às 12:30h.

 

Prazo para solicitação de troca 

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, não poderá ter sido molhado, lavado ou estar sujo. Deve estar em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Kime, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca  só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para a Kime ocorrerá por meio de postagem nos Correios. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Kime será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

 

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 30,00  mas seu valor original era de R$ 50,00, o valor considerado será o de R$30,00.

 

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual Kime, confira o pedido realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, entre em contato com a central de atendimento Kime (34) 3236 1720.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso (utilizado, molhado, lavado, danificado, sujo ou não estiver na embalagem original).

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Desenvolvimento - Pub Web - www.pubweb.com.br
Av. Afrânio Rodrigues da Cunha, 705
B. Tabajaras - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3236-1720.